Rotam apreende mais de 1 Kg de maconha ao abordar rapaz no Santos Dumont

por Redação JB Litoral
05/10/2020 10:33 (Última atualização: 05/10/2020)

Policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel prenderam, na noite de sábado, 3, um rapaz de 19 anos acusado de envolvimento com o comércio de entorpecentes no Jardim Santos Dumont, na cidade de Paranaguá. Na ação houve a apreensão de mais de um quilo de maconha, além de duas balanças de precisão.

Conforme a ocorrência, os militares estavam em patrulhamento pelo bairro, quando, ao chegarem em uma região conhecida pelo comércio e uso de entorpecente, na Rua Rosa Cordeiro Bitencourt, desconfiaram de Igor da Silva Pires, que estava sem camisa, na frente de uma residência.

Ao receber voz de abordaram, o rapaz tentou fugir, mas foi alcançado logo em seguida e, na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, os policiais acabaram descobrindo que o jovem tinha drogas escondidas em sua casa.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Em seguida os policiais foram até a moradia e, seguindo as informações repassadas por Igor, encontraram, no forro da casa, uma mochila contendo dois tabletes de maconha, totalizando mais de 1 Kg do entorpecente. Junto com a droga ainda foram encontradas duas balanças de precisão.

Diante dos fatos, Igor acabou preso e foi conduzido, junto com tudo que foi apreendido, ao plantão da Delegacia Cidadã, para a elaboração do flagrante.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments