Rotam flagra rapaz usando bicicleta para transportar mais de meio quilo de maconha

por Redação JB Litoral
10/09/2020 22:24 (Última atualização: 10/09/2020)

Em Guaratuba, policiais militares da 3ª Companhia do 9º Batalhão prenderam, na manhã de quarta-feira, 9, Rafael Diego da Silva, de 28 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele foi preso depois de ser flagrado usando uma bicicleta para o transportar um tablete de maconha, que pesou mais de meio quilo.

A ação foi realizada por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), a qual, durante patrulhamento pela Avenida Matinhos, no bairro Mirim, avistou o suspeito trafegando com a bicicleta pela via, carregando uma sacola plástica. Como Rafael demonstrou nervosismo ao avistar a viatura, os policiais resolveram fazer a abordagem.

Na averiguação, os militares encontraram o tablete de maconha, pesando 740 gramas, que estava na sacola encontrada com o jovem. Questionado sobre o entorpecente, Rafael alegou que estava levando para guardar, a mando de outras pessoas, mas não passou mais informações.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante da situação, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments