Rotam prende cadeirante e mulher por tráfico de drogas

por Redação JB Litoral
26/12/2018 00:00 (Última atualização: 26/12/2018)

Rotam prende cadeirante e mulher  por tráfico de drogas 2
Buchas de cocaína e dinheiro foram apreendidos na ação     

Um homem cadeirante e sua companheira, ambos de 22 anos, foram presos pela Polícia Militar, na noite de terça-feira, 25, acusados de envolvimento no comércio de entorpecentes no bairro Labra, na cidade de Paranaguá. Com o casal foram apreendidas 10 buchas de cocaína, além de dinheiro.

Conforme o relatório policial, por volta das 21h30, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) estava em patrulhamento pela Rua Gilberto Elias Chaiben, quando, no final da via, avistou Jaine França Andrade em atitude suspeita em um local conhecido como “Beco do Rato”.

Imediatamente os militares realizaram a abordagem e Jaine entregou três buchas de cocaína, que escondia em suas roupas. Ao ser questionada sobre a procedência do entorpecente, ela respondeu que não queria se “complicar" e admitiu que estava comercializando com o intuito de "levantar" um dinheiro para o final de ano.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na sequência, Jaine levou os militares até a sua casa, que fica perto do local da abordagem, e o companheiro dela, Thiago Alves dos Santos, que é deficiente físico, ao perceber a aproximação dos policiais tentou esconder, em um tijolo, no interior da residência, mais sete buchas de cocaína, além de um cigarro e um pequeno tablete de maconha, bem como R$ 85,00 em cédulas de diversos valores.

A dupla acabou encaminhada ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido. Após a elaboração do flagrante, os dois suspeitos ficaram recolhidos no setor de carceragem local à disposição da Justiça.

Deixe um comentário