Rotam prende casal acusado de tráfico de drogas em Caiobá

por Redação JB Litoral
06/06/2020 20:54 (Última atualização: 06/06/2020)

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na noite de sexta-feira, 5, um casal acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Matinhos. Na ação houve a apreensão de porções de cocaína e crack, além de dinheiro.

De acordo com o relatório policial, tudo começou quando uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), durante patrulhamento pela Rua Augusto Blitzkow, balneário Caiobá, visualizou os suspeitos em um automóvel Fiat Uno, de cor prata.

Como a dupla já era conhecida pelo envolvimento com traficantes de drogas do município, os militares resolveram abordar o veículo. Durante a averiguação, os policiais encontraram com casal pouco mais de mil reais, divididos em notas de pequeno valor, além de 227 gramas de cocaína e 50 gramas de crack.

Na identificação dos abordados, os militares também constataram a existência de um mandado de prisão em desfavor do condutor do automóvel, de 23 anos. Ele e a mulher, de 20, receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto com tudo que foi apreendido, ao plantão da delegacia de polícia local, para que fossem tomadas as devidas providências.