Rotam prende casal por tráfico de drogas em Pontal do Paraná

por Redação JB Litoral
11/07/2020 20:41 (Última atualização: 11/07/2020)

Um casal foi preso por tráfico de drogas em Pontal do Paraná na noite de sexta-feira, 10. A ação foi realizada por policiais militares do 9º Batalhão na Vila Progresso e resultou na apreensão de pedras de crack, que estavam prontas para a comercialização.

De acordo com informações da PM, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), realizava patrulhamento pelo bairro, quando, na Rua São Miguel Arcanjo, desconfiou de dois homens e duas mulheres, que ao visualizarem a viatura tentaram evitar a abordagem caminhando para direções opostas.

Contudo, a ação rápida dos militares resultou na abordagem e busca pessoal de todos os envolvidos. Uma policial feminina deu apoio durante a averiguação pessoal nas abordadas e, com uma delas, foram localizadas 20 pedras de crack, que já estavam embaladas para venda.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ao ser questionada sobre o entorpecente, a abordada relatou que ela e o seu cônjuge, um dos homens abordados, estavam fazendo a comercialização do entorpecente na região. Em virtude do flagrante, a mulher, de 22 anos, e o rapaz, de 20, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para a elaboração do flagrante.