Rotam prende dupla com revólver e quase dois quilos de maconha

por Redação JB Litoral
26/10/2020 20:57 (Última atualização: 26/10/2020)

Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam quase dois quilos de maconha e uma arma de fogo, na noite de sábado, 24, na cidade de Guaratuba. A ação foi realizada por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da 3ª Companhia, e resultou na prisão de dois suspeitos.

Conforme informações da PM, os policias realizavam patrulha pela Avenida Matinhos, no Bairro Mirim, quando visualizaram Nivaldo Rodrigues Trindade, de 64 anos, em atitude suspeita. E seguida, os militares realizaram a abordagem e, durante a busca pessoal, localizaram, em uma sacola que estava junto ao corpo do abordado, um tablete pesando 1,7 kg de maconha.

Indagado, o suspeito relatou comercializar o produto de forma “terceirizada” para outra pessoa. Diante do flagrante, o abordado e a droga foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as providências necessárias.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Em seguida, a equipe Rotam, deu sequência às diligências, para tentar localizar o suspeito, que seria responsável pelo entorpecente apreendido. Durante deslocamento pela Avenida Prefeito Miguel Jamur, ainda no Bairro Mirim, os policiais encontraram Claudivan Antônio Pereira da Silva, de 47 anos, transitando tranquilamente pela via. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal.

Na sua cintura do suspeito, os policiais militares acabaram encontrando um revólver calibre 38 e, no seu bolso, um maço de dinheiro contendo R$ 1.200,00. Claudivan, que aparentava sintomas de embriaguez e estava com comportamento agressivo, acabou algemado para então ser conduzido até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments