Rotam prende homem com dois mandados de prisão

por Redação JB Litoral
04/05/2020 17:57 (Última atualização: 04/05/2020)

Policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam, na noite de domingo, 3, na cidade de Paranaguá, um homem que era procurado pela Justiça. Contra Leandro Pereira Corrêa, de 34 anos, havia dois mandados de prisão.

De acordo com o relatório policial, a ação teve início por volta das 20h45, quando os militares, durante patrulhamento pela Vila Garcia, reconheceram Leandro, que estava na Travessa Virginia Ribeiro Lima e, ao avistar a viatura, entrou em um terreno.

Os policiais já sabiam que ele era procurado pela Justiça e, de imediato, realizaram abordagem. Na consulta da identidade, foi constatado que contra o abordado tinham sido expedidos dois mandados de prisão, um por crimes de roubo oriundo da 2ª Vara Criminal de Paranaguá e outro por roubo, furto e tráfico de drogas da 2ª Vara de Execuções Penais (VEP) de Curitiba.

Diante da situação, Leandro acabou encaminhado à Cadeia Pública, para o devido cumprimento dos mandados de prisão e ficou recolhido no setor de carceragem local.