Rotam prende quarteto suspeito de tráfico de drogas em Pontal do Paraná

por Redação JB Litoral
06/08/2020 11:37 (Última atualização: 06/08/2020)

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam quatro suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Pontal do Paraná, na noite da última terça-feira, 4. Na ação houve a apreensão de porções de maconha e crack, além de dinheiro e celulares.

Conforme o relatório policial, tudo começou quando uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), pertencente à 2ª Companhia da PM, durante patrulhamento pela rodovia PR-407, na altura do Jardim Jacarandá, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, entrando em uma viela que dá acesso a um ponto de tráfico de drogas da região, conhecido como “Beco do Berne”.

De imediato, os policiais realizaram a abordagem e submeteram o indivíduo à busca pessoal. Nada de ilícito foi encontrado, contudo, o abordado admitiu que estava indo comprar entorpecentes na “boca de fumo”.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Em seguida, os policiais militares seguiram em incursão pelo local, até que, próximo ao ponto de tráfico, flagraram um grupo de pessoas usando e vendendo drogas. Foram abordados quatro suspeitos e, durante a busca pessoal, apreendidos R$ 363,00, vários aparelhos celulares, certa quantidade de maconha e crack.

Em virtude do flagrante, os quatro abordados, de 19, 20, 21 e 22 anos, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, a fim de serem tomadas as providências necessárias.

Deixe um comentário