Rotam prende suspeito com mais de 2 kg de drogas na Vila Primavera

por Redação JB Litoral
02/11/2020 17:17 (Última atualização: 02/11/2020)

Porções de crack, maconha e cocaína foram apreendidas na casa do suspeito

Samuel Gonçalves dos Santos, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar, na noite de domingo, 1º, acusado de envolvimento com tráfico de drogas em Paranaguá. Durante a ação foi apreendido mais de dois quilos de drogas, entre crack, maconha e cocaína.

A ação policial teve início por volta das 20h15, quando uma equipe da Rotam (Ronda Ostensiva Municipal) recebeu informações da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão, sobre uma denúncia de comércio de entorpecentes em uma casa na Rua Alagoas, Vila Primavera.

Imediatamente os policiais foram até o local denunciado e encontraram Samuel, na frente da moradia. Na abordagem, em seu bolso foram encontradas 20 buchas de maconha prontas para venda e várias pedras de crack. Perguntado para Samuel se havia mais drogas dentro do imóvel, ele levou os militares até seu quarto, onde, em cima de sua cama, foram encontrados tijolos de crack e pasta base de cocaína.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Samuel mostrou, ainda, que em seu armário havia mais pedras de crack e pinos de cocaína. Diante da situação, o rapaz acabou encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.

Ao todo, foram aprendidos 1,4 kg de crack, 959 gramas de cocaína e 124 gramas de maconha, além de dinheiro, balança de precisão e material para embalar o entorpecente.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments