Rotam prende trio com quase 4 kg de drogas durante abordagem em Guaratuba

por Redação JB Litoral
24/09/2020 15:50 (Última atualização: 24/09/2020)

Quase quatro quilos de entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Militar, na tarde de terça-feira, 22, na cidade de Guaratuba. A ação resultou na prisão de dois adultos e apreensão de uma adolescente.

Tudo começou quando uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da 3ª Companhia do 9º BPM, que patrulhava pela Avenida do Patriarca, ao chegar em local conhecido no meio policial pela intensa movimentação de uso e comércio de drogas no bairro Carvoeiro, desconfiou de uma jovem, já conhecida por envolvimento no tráfico de entorpecente na região e que estava carregando uma mochila nas costas.

De imediato os militares realizaram a abordagem e, durante a busca pessoal, na bolsa da suspeita, os policiais localizaram dois tabletes de maconha pesando aproximadamente 900 gramas do produto.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, a moça, de 17 anos, já tinha sido apreendida anteriormente, pelo menos oito vezes, pelo mesmo tipo de crime.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Como desdobramento da abordagem, após diligências, os policiais militares ainda prenderam Paulo Ricardo da Silva Martins de Almeida, de 31 anos, e Marcos Aurélio Claudino Silva, de 21, os quais receberiam o entorpecente das mãos da jovem.

No local em que os dois homens foram interceptados, os militares encontraram, escondidos, mais três tabletes de maconha, totalizando quase três quilos da droga, 10 gramas de cocaína, um aparelho de telefonia celular e uma balança de precisão.

Segundo informações, os envolvidos realizavam a comercialização dos entorpecentes por aplicativo de mensagens e, diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados até a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para serem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments