Rubens Bueno quer candidato em Paranaguá e pode ser Jozaine Baka

por Redação JB Litoral
06/09/2013 00:00 (Última atualização: 06/09/2013)

NULL

Encerrou, hoje, por volta das 21 horas, o Encontro Regional do PPS, que está divulgando o Projeto Pé na Estrada com objetivo de angariar lideranças que possam disputar eleição para deputado estadual e federal nas eleições de 2014.

Assim como tem ocorrido em todas as cidades, por onde o projeto foi apresentando, o presidente do PPS do Paraná, o deputado Rubens Bueno, esteve no Encontro Regional, pedindo que a cidade apresente candidaturas para Assembleia e Câmara Federal

“O PPS deseja viabilizar candidatos que representem o litoral do estado. A região está muito carente de representação na Assembleia Legislativa”, disse o deputado. Presidindo a mesa dos trabalho, a presidente do PPS, a engenheira eletrônica Jozaine Baka, está cotada para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná.

“Nosso objetivo é orientar os mandatários e dirigentes da legenda sobre a realização de congressos municipais, que devem ser realizados até setembro, buscar novas filiações e reestruturar o partido visando as eleições do próximo ano”, destacou Bueno. 

A reunião aconteceu no plenário do Palácio Carijó e contou com a presença de 49 pessoas, divididas entre militantes do partido e do PDT, a maioria, ex-integrantes do secretariado municipal do prefeito José Baka Filho (PDT), que compôs a mesa de autoridades.

Além de Bueno e Baka, também compuseram a mesa diretiva, o vereador do partido, João Carlos Alves Rodrigues e o presidente do PRP, o vereador Marcio Aurélio Vieira da Costa. O vereador Adalberto Araujo (PSB), acompanhou o encontro do plenário.

O deputado federal descartou a possibilidade do partido disputar o governo do Paraná em 2014, por integrar a base aliada do governador Beto Richa, mas defende candidatura própria do PPS para presidência da República, para ampliar o bloco de oposição a reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT).

O presidente do PPS enfatizou a importância de o partido promover os congressos municipais. “Percorremos todo o estado com o projeto Pé na Estrada para iniciar preparação às eleições de 2014”.

Próximos encontros 

União da Vitória       12/09 – 18 horas

Francisco Beltrão     13/09 – 18 horas

Pato Branco            14/09 – 09 horas

Paranavaí               26/09 – 18 horas

Maringá                  27/09 – 18 horas

Curitiba Congresso  28/09 – 09 horas

Cornélio Procópio    03-10 – 18 horas

Apucarana              04-10  18 horas

 

 

 

 

Deixe um comentário