Secretário de Indústria e Comércio cria grupo no Whats para divulgar vagas de emprego

por Redação JB Litoral
08/01/2021 15:49 (Última atualização: 2 semanas atrás)

Foi divulgado nesta sexta-feira (8) um grupo no aplicativo de mensagens WhatsApp que divulgará vagas de emprego disponíveis nas empresas e comércios de Paranaguá.

O grupo foi criado pelo secretário municipal de Indústria e Comércio, Nilo Ribeiro Monteiro, o qual compartilhou a seguinte mensagem nas redes sociais:

“Gostaria de compartilhar aqui com vocês mais uma ferramenta que usaremos para divulgar as vagas de empregos que buscaremos nas empresas, comércio local e que sejam postadas na rede. Para que a divulgação para as pessoas que buscam oportunidades seja mais distribuída e divulgada, nas pontas dos dedos dos celulares que temos acessos mais rápidos e fáceis pelas redes sociais também”.

Para entrar no grupo é só acessar o link:

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Grupos lotados

Após a publicação da matéria, mais 3 grupos foram criados, mas lotaram rapidamente. O secretário informou ao JB Litoral que na próxima semana criará um grupo em outro aplicativo. “Na semana que vem criaremos uma página no Facebook e abriremos um grupo no aplicativo Telegram para termos uma amplitude maior. Temos gente até de Pontal do Paraná e Antonina pedindo para entrar no grupo”.

O JB continuará acompanhando e atualizando a reportagem.

32 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments