Sergio Marinho é aclamado presidente do STIA Litoral

por Redação JB Litoral
26/12/2020 17:52 (Última atualização: 3 semanas atrás)

Sérgio Marinho foi eleito com 95% dos votos válidos

Depois de integrar a diretoria do ex-presidente Adilson Carlos da Silva, por 12 anos consecutivos, o secretário Sérgio Marinho foi aclamado presidente do Sindicato dos Trabalhos nas Indústrias de Alimentação de Paranaguá e Litoral (STIA Litoral), para o triênio de 2021/2024. 

O processo eleitoral ocorreu no dia 17, na sede sindical, e foi comandado por importantes dirigentes sindicais, como Josiel Veiga, presidente do Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários e Anexos de Paranaguá (Sindicap) e o diretor financeiro, Sidney Fortunato, entre outras lideranças.  

Sem disputa de chapa, a eleição atingiu um quórum de 72 % e Sergio Marinho foi eleito com 95% dos votos válidos, registrando um marco na história sindical da categoria, como uma das maiores votações dos últimos 20 anos.  

Com a esmagadora aprovação dos associados, o novo presidente sucederá o atual, Adilson Carlos da Silva, que comandou o STIA/Litoral por mais de uma década na diretoria administrativa, dando prosseguimento ao trabalho realizado por ambos em favor da categoria. 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Vale destacar que, em sua base do litoral, o sindicato conta com a participação de empresas de grandes expressões como a BRF S/A, Romani S/A, RN Pescado, Conservas Fratelli, entre outras, além de todas as de panificações e confeitarias.  

“Só me resta agradecer, primeiro a Deus, minha família e a toda categoria, pela confiança depositada, e ao meu grande amigo e companheiro sindical, o presidente Adilson, pela oportunidade de poder trabalhar ao seu lado pelo melhor para a categoria e para os nossos associados. Desejo a todos um ótimo Ano Novo”, afirmou Sergio. 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments