Sesc inicia Campanha do Brinquedo; doações vão até o dia 16 de dezembro

por Redação JB Litoral
06/11/2020 18:00 (Última atualização: 09/11/2020)

(Foto: Folha do Litoral News)

O Sesc Paranaguá, em parceria com a Cattalini Terminais Marítimos, Rocha Terminais Portuários e Logística, Associação de Surfe de Paranaguá, Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Paranaguá (CMEG), Senac Paranaguá, Sindicato dos Lojistas de Paranaguá (Sindilojas) e Santuário de Nossa Senhora do Rocio, iniciou no dia 3 de novembro a Campanha do Brinquedo 2020. As doações se estendem no estado até 16 de dezembro.

De acordo com o Gerente da Unidade do Sesc em Paranaguá, Joel Viana Rabello Júnior, os brinquedos serão entregues às instituições de assistência que atendam crianças em situação de vulnerabilidade social no município. “Estamos aceitando brinquedos novos ou usados, que estejam em bom estado de conversação. Pedimos que evitem doar aqueles que incitam a violência, como as armas de brinquedo. A ação tem como objetivo alegrar o Natal de milhares de crianças.”, disse.

Além disso, por conta da pandemia, todos os brinquedos serão triados e higienizados. Após o recebimento da doação, os itens permanecerão em período de quarentena, seguindo as medidas de proteção e protocolos contra a Covid-19.

Sesc inicia Campanha do Brinquedo; doações vão até o dia 16 de dezembro 2
(Foto: divulgação)

Dia D

Em paralelo serão feitos eventos em sistema Drive Thru nas unidades do Sesc PR para a comunidade doar em segurança. No dia 12 de dezembro está programada a realização do Dia D, para intensificar o volume de arrecadações.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Campanha do Brinquedo 2019

No ano passado, a Campanha do Agasalho contabilizou um volume de 102.795 brinquedos doados, entregues a 306 instituições, atendendo a 54.673 crianças.

Com informações do Sesc PR

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments