Shopping Estação Mall lança campanha “Esperança e Solidariedade”

por Redação JB Litoral
07/04/2020 13:57 (Última atualização: 07/04/2020)

Em tempos de Coronavírus, a solidariedade tem desempenhado um papel essencial para o combate a disseminação da Covid 19.  Com isso, o Shopping Estação Mall, lançou a campanha “Esperança e Solidariedade”, o objetivo é arrecadar donativos para ajudar a população carente de Paranaguá, neste momento em que isolamento social faz com que trabalhadores informais interrompam suas atividades. 

Todos podem ajudar doando água, cestas básicas, produtos de higiene e limpeza como: álcool 70, álcool em gel, máscara, sabonete, sabão, papel higiênico, pasta de dente, absorvente. As doações serão distribuídas para a população de baixa renda, através do apoio da Prefeitura Municipal de Paranaguá, Secretaria de Segurança Pública, Guarda Civil Municipal, Provopar, Cinema Uniplex e das parcerias dos lojistas do shopping, colaboradores, fornecedores e empresas da cidade. 

A arrecadação acontecerá todas terças, quintas e sábados, das 14h às 18h, na portaria do shopping. 

Páscoa 

Como estamos no mês de abril, mês da Páscoa, do renascimento em Cristo, será arrecadado também, caixa de bombom para que seja doada às famílias que tem crianças. 

“Agradecemos ao shopping Estação Mall pela iniciativa da campanha “Esperança e Solidariedade”, neste momento ajudar o próximo é literalmente ajudar a si próprio e a todos nós. Existem diversas comunidades carentes na nossa cidade, então quanto mais recursos arrecadarmos mais famílias serão assistidas e obrigado a todos que estarão ajudando a nossa cidade neste momento de pandemia de Coronavírus”, disse o Prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque.  

“Nos unimos para criar essa campanha, pois percebemos que existem muitas famílias na nossa cidade vivendo em condições de necessidade básica, muitas vezes não permitindo os cuidados necessários em relação a higiene e saúde para não contraírem o vírus e muito menos não espalharem para outras pessoas”, explica a superintendente do shopping Estação Mall, Eunice Yamada.