SINDEESP fornece Cartão de Benefícios na área de saúde aos seus associados

Melhoria foi obtida em parceria do Sindicato com a empresa Universal Saúde, numa iniciativa da UGT do Paraná

por Redação JB Litoral
26/11/2014 09:00 (Última atualização: 26/11/2014)

NULL

Na última semana, o presidente da Regional Litoral da União Geral dos Trabalhadores do Paraná (UGT-PARANÁ), e do Sindicato dos Trabalhadores de Saúde do Litoral do Paraná (SINDEESP), Jaime Ferreira dos Santos, o Jaime da Saúde, junto ao presidente da Universal Saúde, Fernando André, formalizam oficialmente o ingresso do SINDEESP na rede conveniada UGT/Universal Saúde. Com isso, o sindicato disponibiliza aos seus associados um serviço inédito: o Cartão de Benefícios e Descontos UGT/Universal Saúde, que trará uma série de melhorias no atendimento à saúde dos trabalhadores. “Essa é mais uma ação inovadora do sindicalista Jaime da Saúde, que tem a especial característica de sempre buscar qualificar o atendimento aos seus associados, proporcionando benefícios reais, além da defesa da categoria nas relações com seus empregadores”, afirma Fernando que é presidente da Universal Saúde, empresa que tem mais de 10 anos de atuação no segmento de atendimento à saúde no Estado.

“Os benefícios desse cartão são fruto do conceito de cidadania promulgado pela UGT, onde nós sindicalistas, vemos os trabalhadores e trabalhadoras no conjunto de suas necessidades sociais. E a qualidade no atendimento à saúde é, sem dúvidas, um desses pontos fundamentais para o exercício dessa cidadania plena”, afirma Jaime da Saúde. Além de ressaltar a melhoria obtida aos trabalhadores da saúde, Jaime destacou que a iniciativa desse convênio com a Universal Saúde partiu do presidente estadual da UGT Paraná, presidida por Paulo Rossi.

De acordo com Jaime da Saúde, o cartão de Benefícios e Descontos UGT/Universal saúde está disponível a todos os sindicatos filiados à central. Através desse cartão o beneficiário obtém consultas e exames por preços muito abaixo dos valores praticados nas clínicas, contando com uma ampla rede de convênios da Universal Saúde. O uso do cartão não se restringe apenas às clínicas e serviços conveniados em Paranaguá, podendo também ser utilizado nos estabelecimentos de saúde em Curitiba e Região Metropolitana, assim como em Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná. O cartão de benefícios será oferecido a todos os filiados e dependentes do SINDEESP como “forma de promover o bem estar desses trabalhadores e trabalhadoras que cuidam da saúde da população do litoral paranaense”, destaca Jaime da Saúde. A atuação da empresa é ampla e a parceria do sindicato local possibilita também convênio com várias farmácias e estadia em uma pousada em Mandirituba, município que fica a 50 km de Curitiba, na BR-116, sentido Porto Alegre. O associado que quiser obter mais informações pode ir até o sindicato, localizado na Rua Vieira dos Santos, 465, próximo ao Hospital Regional, no centro histórico. Maiores informações podem também ser obtidas pelo (41) 3422-1782 e no site do www.sindeesp.org.br.

 

Deixe um comentário