Sindicato dos condutores nega greve dos motoristas da Viação Rocio

por Redação JB Litoral
07/01/2021 14:32 (Última atualização: 2 semanas atrás)

Foto: JB Litoral

A informação de uma possível greve dos funcionários da Viação Rocio, concessionária responsável pelo transporte público em Paranaguá, está circulando nas redes sociais desde a tarde desta quarta-feira (6).  

Segundo a notificação, os colaboradores iniciarão a paralisação no dia 12 de janeiro, a partir das 5h da manhã, por prazo indeterminado, devido a frustração das negociações sobre alterações salariais.

Sindicato dos condutores nega greve dos motoristas da Viação Rocio 2
(Foto: reprodução/WhatsApp)

Porém, o presidente do Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários e Anexos de Paranaguá (Sindicap), Josiel Veiga, informou o JB Litoral que o Sindicap não está envolvido nesse movimento. “Quem está fazendo esse movimento são alguns motoristas da empresa. Nós estamos em negociação. Inclusive, faremos uma reunião em março sobre o nosso salário, pois estamos recebendo parcelado”.   

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Josiel reforça que não assinou qualquer documento referente a greve. “O sindicato não tem nada a ver com isso. Não assinamos nenhuma documento. Mas entendemos a situação dos trabalhadores e, por isso, faremos ma assembleia na segunda feira (11) com os trabalhadores”, finalizou.

O JB Litoral entrou em contato com a Viação Rocio, mas até a publicação dessa reportagem não obteve resposta.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments