Sindtrab entrega mais de mil kits de Natal para associados

por Maisy Pires
21/12/2020 14:15 (Última atualização: 21/12/2020)

Associados ganharam um panetone, uma mochila personalizada e uma Ave Natalina. (Foto: JB Litoral)

O Sindicato dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias em Geral (Sindtrab), o antigo Sindicato dos Ensacadores, entregou, na sexta-feira (18), mais de mil kits de Natal para os associados. Constituído por, aproximadamente, dois mil associados, o Sindtrab segue desempenhando o seu papel, diariamente, nos postos de serviços, como, sacaria, linha de soja, farelo e milho, operação de máquinas e conferências.

Sindtrab entrega mais de mil kits de Natal para associados 2
“Agradeço a Deus por estarmos alegrando a classe”, diz presidente

Segundo o presidente da categoria, Lindonei Santos, os brindes foram uma forma de agradecer a todos o trabalho realizado ao longo do ano de 2020. “Estamos entregando um panetone, uma mochila personalizada e uma Ave Natalina. Tudo com dinheiro próprio, pago à vista, e isso é motivo de muita alegria, principalmente em meio a tanta tristeza que estamos presenciando. Então, agradeço a Deus por estarmos alegrando a classe”, disse o presidente.

Lindonei ressaltou a continuidade do trabalho, mesmo em meio à pandemia da COVID-19. “O ano foi difícil por vários problemas, principalmente pela pandemia, mas, graças a Deus, o sindicato não parou. Continuamos normalmente”.

Em matéria publicada no JB, ele explicou que, com a chegada da pandemia, o que mudou foi apenas a maneira de como eram feitas as chamadas dos trabalhadores. Com a determinação da Organização Mundial da Saúde (OMS), as pessoas devem manter uma certa distância umas das outras e evitar aglomerações, além de todo o procedimento de higiene que deve ser adotado. Com isso, as chamadas passaram a ser via aplicativo de mensagem.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O trabalho continua em 2021

O presidente, eleito vereador em Paranaguá para a próxima gestão, reforçou que continuará no comando do Sindicato. “Ano que vem o trabalho continua, mas será dobrado, pois continuaremos no Sindicato e assumiremos uma cadeira na Câmara de Vereadores. Com isso, aumenta a responsabilidade e o compromisso, mas estamos preparados para enfrentar o desafio. Se colocarmos Deus em primeiro lugar e trabalharmos com transparência e responsabilidade, vai dar tudo certo”.

Ele pretende levar a experiência adquirida no sindicato, ao longo de todos esses anos, para a Câmara de Vereadores, e que a diferença é que, como presidente, atende os associados e, como vereador, atenderá todos os parnanguaras, inclusive sua base. “Vou conciliar as duas obrigações”, explica.

Ao encerrar, agradeceu a todos pelo apoio e confiança. “Agradeço primeiramente a Deus, minha família, a diretoria, aos trabalhadores da nossa classe, a população da Ilha dos Valadares e a todos os parnanguaras pela confiança e pelo apoio durante todos esses anos de trabalho”.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments