Sorrir é o Melhor Negócio – Parte II

Decoração, elegância e produção chamaram atenção no Troféu Imprensa de Paranaguá

por Redação JB Litoral
13/12/2014 15:00 (Última atualização: 13/12/2014)

NULL

A crescente sofisticação que tem marcado cada edição do Troféu Imprensa de Paranaguá, através das novidades que os promotores do evento, a empresária Jéssica Ketyscia Fernandes e o jornalista Gilberto Fernandes do Jornal dos Bairros têm investido, este ano superou à expectativa dos homenageados e seus convidados.

O destaque na decoração e iluminação do teatro, justificou a escolha da imprensa, pela Orange Decorações como a melhor de 2014, quer no designer do palco, como no lounge com puffs, sofás e também no interior do restaurante.

Na entrada, o humorista Silvio que não é Santos, encarregou-se de entrevistar e brincar com os homenageados e seus convidados, no lounge do teatro antes de começar o evento. Na recepção, um casal estilizado, vestido em papel jornal deu as boas vindas no alto da escadaria e depois belas modelos se encarregaram de conduzir e orientar os homenageados.
No vídeo de agradecimento e na homenagem ao radialista Celso Chichorro de Oliveira, assinado, mais uma vez, pela Terra Nova, a produção foi em 3D e com de sistema de áudio de surround, transformando o teatro numa grande sala de cinema.
Porém, a chave de ouro da produção foi a mensagem “Sorrir é o Melhor Negócio”, onde os homenageados esboçaram, de forma natural e despojado um largo e sincero sorriso, dispensando a necessidade de texto, som de fundo ou poesia.

A elegância da maioria dos homenageados e convidados, principalmente as mulheres, acompanhou à grandiosidade do evento que foi encerrado com um festival de sorrisos com o show feito pela dupla de humoristas, “Os Fulanos”, sucesso nacional de stand-up. Veja esses detalhes e a emoção dos homenageados.

Deixe um comentário