Sorteio do Show de Prêmios do Santuário do Rocio será neste domingo (22)

por Redação JB Litoral
20/11/2020 10:55 (Última atualização: 1 semana atrás)

Um carro Virtus MSI o km e uma moto CG o km estão entre os prêmios

O último ato da 207ª edição da Festa em Louvor à Nossa Senhora do Rocio será o sorteio eletrônico do Show de Prêmios promovido neste ano. O sorteio será no próximo domingo (22) e terá transmissão ao vivo pelas redes sociais do Santuário, às 21h. A cartela, que custa R$ 15,00, pode ser encontrada na secretaria do Santuário ou através do telefone (41) 98893-4670 até sábado (21).

Confira as premiações deste ano:

  • 1º Prêmio – Virtus MSI o km.
  • 2º Prêmio – Moto CG o km.
  • 3º Prêmio – TV 32*.
  • 4º Prêmio – Smartphone.

O valor arrecadado será utilizado para dar continuidade nas obras e manutenção do Santuário.

“Pedimos à Nossa Senhora do Rocio que 2021 seja um ano também abençoado e que possamos realizar a próxima festa da melhor maneira possível porque Nossa Senhora merece, Ela que é padroeira oficial do Paraná e nós temos a honra e a graça de cuidar desse lindo Santuário”, disse o Reitor do Santuário, Padre Dirson Gonçalves.

A Festa encerrou nesta semana e, apesar das limitações ocasionadas pela pandemia, o evento foi um sucesso, segundo avaliação do Reitor.

“Fazendo um balanço da Festa em Louvor à Nossa Senhora do Rocio eu diria que estou muito feliz com tudo o que aconteceu porque, mesmo dentro da realidade que estamos, na qual muitas coisas não foram permitidas, conseguimos fazer uma festa bonita e bem participada tanto presencialmente quanto online”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

  • Sorteio do Show de Prêmios do Santuário do Rocio será neste domingo (22) 2
  • Sorteio do Show de Prêmios do Santuário do Rocio será neste domingo (22) 3
  • Sorteio do Show de Prêmios do Santuário do Rocio será neste domingo (22) 4

Segurança sanitária

Para garantir a segurança sanitária das pessoas e a prevenção à COVID-19, a festa passou por adequações. O Santuário recebeu desinfecção interna, com aplicação de produtos de higienização diariamente e só pôde receber 50% de sua capacidade de público. Também houve distribuição de álcool em gel para todos que participavam das missas e foi exigido o uso de máscaras de proteção. Neste ano não houve instalação de barracas para comércio e os shows musicais foram cancelados.

De acordo o reitor do Santuário, apesar das mudanças, o mais importante foi preservado. “A parte principal da festa foi o aspecto religioso e isso foi mantido em sua essência. Graças a Deus conseguimos rezar a tradicional novena de Nossa Senhora do Rocio e resgatar as suas músicas oficiais. Só tenho que agradecer aos 16 missionários que estiveram conosco nesses dias, também aos nossos colaboradores e lideranças que se envolveram de corpo e alma nessa missão”, destacou.

Neste ano, o Santuário ampliou o número de missas e investiu em comunicação. “Passamos de 3 para 8 horários de celebrações, sendo 3 delas com transmissões de qualidade pelas redes sociais. Isso garantiu que muitas pessoas que não podiam estar aqui presencialmente tivessem a oportunidade de rezar conosco. Fechamos a festa de 2020 com chave de ouro e com manifestações lindas de devoção. Atingimos muitas pessoas, principalmente, pelas redes sociais”, completou.

Fonte: Comunicação do Santuário

Deixe um comentário