“Sou pré-candidato à reeleição sim”, confirma o prefeito Edison Kersten

por Redação JB Litoral
01/03/2016 18:00 (Última atualização: 01/03/2016)

NULL

O prefeito de Paranaguá, o médico Edison Kersten, afirmou na tarde desta segunda-feira (1.°) que vai concorrer à reeleição. A confirmação veio após novos boatos de que ele deixaria de disputar o cargo de chefe do Poder Executivo pelo PMDB, nas eleições em outubro deste ano.
Sou pré-candidato à reeleição sim. Estamos nos esforçando bastante diante de todo o esforço que tivemos, após pegar a Prefeitura quase falida, com mais de R$ 150 milhões em dívidas”, declarou o pré-candidato.

Edison Kersten tem conversado com vários grupos políticos nos últimos meses. Cogitou-se até mudar de sigla, algo que ainda não foi descartado. Com uma reputação ilibada e com o perfil de administrador sério e honesto frente à Prefeitura de Paranaguá, desde 2013 está promovendo uma verdadeira reforma estrutural.

Conseguiu colocar as contas em dia, recuperando o crédito e as certidões negativas e ainda investir nas prioridades, que estão possibilitando um ciclo de desenvolvimento sem igual na história da cidade. Foram muitas as dificuldades, segundo Edison Kersten, “mas elas todas foram enfrentadas com muita coragem, com a intenção de fazer o melhor para a população de Paranaguá”.

“Encontramos barreiras de diversas formas, mas com diálogo, honestidade e humildade fui buscando destravar as situações que impediam que nossa cidade crescesse. Estamos tendo muito êxito e tenho certeza que estou realizando um ótimo trabalho à frente da nossa Prefeitura”, destacou o prefeito. Entre as melhorias que vem promovendo, o destaque é para investimentos em pavimentação, com instalação de mais de 20 quilômetros de asfalto a quente e previsão da mesma quantidade até o final deste ano, completando 40 quilômetros.

Serão outros 17 quilômetros de asfalto a frio também. Dentre as obras de destaque está a revitalização da avenida Belmiro Sebastião Marques, cuja obra foi iniciada recentemente.

Na administração do prefeito Edison Kersten foram compradas dezenas de caminhões e máquinas, o que permitirá mais investimentos em infraestrutura.

Destaque também para investimentos em Saúde, Educação e na área social, além dos avanços para o funcionalismo público, com aumento real do salário base entre 80% e 120%.

Deixe um comentário