SUPERA inaugura unidade em Paranaguá e oferece aulas gratuitas

por Redação JB Litoral
12/11/2020 12:31 (Última atualização: 12/11/2020)

(Foto: divulgação)

A SUPERA, rede pioneira em ginástica para o cérebro no país, inaugurou oficialmente no dia 9 de novembro uma unidade em Paranaguá. Localizada na Avenida Coronel José Lobo, 350 – loja 02, Oceania, a escola atende de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Neste mês, é possível agendar uma aula grátis para conhecer o método e vivenciar os benefícios do treino.

Assim como outras unidades SUPERA inauguradas neste ano, a escola de Paranaguá também abre suas portas com atendimentos agendados e turmas reduzidas em respeito às condições locais determinadas pelas autoridades de saúde.

“A cidade está seguindo o decreto que restringe o acesso à estabelecimentos comerciais bem como delimita a redução de permanência em 50% da capacidade de cada espaço. Estamos seguindo as regras, mas já absorvendo a demanda local com segurança”, pontuou Priscilla Costa Schwenck, franqueada SUPERA Paranaguá.

  • SUPERA inaugura unidade em Paranaguá e oferece aulas gratuitas 2
  • SUPERA inaugura unidade em Paranaguá e oferece aulas gratuitas 3
  • SUPERA inaugura unidade em Paranaguá e oferece aulas gratuitas 4

O SUPERA Paranaguá iniciou oficialmente suas atividades em 13 de outubro, já chamando a atenção da comunidade local com a arrecadação de brinquedos em uma ação coordenada que foi realizada por toda a rede SUPERA no Brasil. Para ampliar a divulgação do método SUPERA neste momento de isolamento social, a equipe optou por ir ao encontro da população local, sobretudo para pessoas com restrição de circulação.

“O SUPERA chega a Paranaguá em um momento muito desafiador, por isso estamos indo até a residência do público que tem restrições o que vem sendo bastante positivo para o nosso trabalho. Além disso iniciamos o atendimento na unidade antes da semana inaugural e o resultado tem sido muito bom. Quem passar pela unidade, além de conhecer nossa proposta, ainda leva para casa um brinde especial do SUPERA. Estamos muito felizes e confiantes de que o nosso trabalho só vai somar com a região”, comemorou Priscila.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Capacitação de profissionais

Segundo a empresária, Paranaguá foi escolhida para sediar a escola por ser uma cidade portuária e a economia girar em torno das empresas e movimentação do porto. Sendo assim, há um número expressivo de jovens que demandam de maior desempenho escolar. “Nosso objetivo é também atuar na capacitação de profissionais que estão hoje em algumas multinacionais da região, oferecendo mais performance e desempenho com foco especial neste momento que caminhamos para um pós pandemia para recuperar a autoestima e desenvolvimento de idosos, o público mais prejudicado pela pandemia”, concluiu a empresária.

O método também deve atender as cidades vizinhas como Antonina, Pontal do Paraná, Matinhos e Morretes.

Restrição

“Como ainda estamos sob restrições do decreto municipal que impede o acesso de pessoas menores de 16 anos e maiores de 59 em estabelecimentos comerciais, nosso atendimento está restrito. Para as crianças e aos alunos 60+, levamos as aulas em domicílio. Estamos trabalhando com valores diferenciados dentro do nosso mês inaugural com sorteio de brindes nas turmas”, explicou Priscila.

Fonte: Assessoria de Comunicação Supera

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments