Superestrelas do tango apresentam Cabaret Show, espetáculo inédito que reúne dança, ilusionismo e jantar, em Morretes

por Redação JB Litoral
09/04/2018 19:31 (Última atualização: 09/04/2018)

Dois dos melhores dançarinos de tango do mundo, Marcos Roberts e Louise Malucelli, que durante anos foram os primeiros bailarinos da tradicional casa Madero Tango e diretores coreográficos da Senõr Tango, as mais renomadas casas de tango de Buenos Aires, estreiam em abril o Cabaret Show, primeiro espetáculo do Paraná que une dança, ilusionismo e um jantar com a assinatura do chef Davide Brusório.

O Cabaret Show traz uma proposta inédita, um espetáculo nos moldes dos principais cena-shows apresentados em Buenos Aires, com atrações diversas, decoração especial e um jantar com entradas, prato principal, sobremesas e bebidas a parte. No palco, os bailarinos mostram ao público o melhor do entretenimento mundial, com tango, samba de gafieira e salsa, em um elenco que reúne grandes nomes da dança, como Louise Malucelli, Marcos Esteban Roberts, Fernanda Dubiel, Washington Passos, Gabriela Lopes e Daniel Berton.  Além dos espetáculos de dança, o Cabaret Show também apresenta a cantora Scheila Foltran, e números de malabarismo e mágica.

O local escolhido para o Cabaret Show é um dos mais belos e tradicionais pontos turísticos do Paraná, o restaurante Casa do Rio, em frente ao rio Nhundiaquara, em Morretes, que irá receber uma decoração especial que transportará o público para um cabaret dos anos 30, com candelabros e objetos que remetem à Belle Époque, e capacidade para receber até 80 pessoas, sem restrição de idade. O Cabaret Show tem parcerias com empresas para o translado entre Morretes e outros locais – com valores cobrados à parte -, principalmente devido ao público que utiliza o trem para chegar até a cidade e que opera apenas durante o dia.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 “É a primeira vez que o Brasil recebe um show nos moldes dos cena-shows de Buenos Aires, com bailarinos de primeira linha, cardápio assinado por um chef e todo o glamour e características dos principais espetáculos de renome mundial. Os espectadores poderão presenciar tanto performances mais características do cabaret da Belle Époque, como o CanCan, quanto coreografias mais modernas como Feeling Good e Roxanne, inspiradas no filme Moulin Rouge. É um show para a família, e nada melhor do que fazer em um lugar tão inspirador como o restaurante Casa do Rio. Nossa ideia é movimentar o turismo do litoral e trazer uma experiência completa para o público”, conta Louise Malucelli, bailarina e diretora do Cabaret Show.

O espetáculo ocorrerá aos sábados, no restaurante Casa do Rio, no Centro Histórico de Morretes, com jantar das 20h às 21h30, e Cabaret Show das 21h30 até 22h30. Os ingressos custam a partir de R$80.

Deixe um comentário