PUBLICIDADE

Suspeito abandona carro com maconha após fugir de operação da PM

por Redação JB Litoral
27/05/2020 19:45 (Última atualização: 27/05/2020)

No início da madrugada desta quarta-feira, 27, policiais militares do 9º Batalhão fizeram a apreensão de um veículo que foi abandonado pelo motorista, depois que ele fugiu de uma operação “Barreira” realizada pela corporação na cidade de Matinhos.

De acordo com informações da  PM, a fiscalização estava sendo realizada por policiais da 2ª Companhia, os quais foram surpreendidos pelo motorista de uma picape GM Montana, que, ao se aproximar dos militares, acelerou o veículo para evitar a abordagem e fugiu em alta velocidade.

A situação aconteceu no início da rodovia estadual Elísio Pereira Filho, bairro Sertãozinho, na entrada do município. Ao perceberem a ação do suspeito, as esquipes policiais iniciaram o acompanhamento tático até interceptarem o veículo, na Rua Clarício da Silva, no sentido centro da cidade.

Durante a aproximação, os militares ainda puderam visualizar quando o motorista desembarcou do veículo com uma arma de fogo empunhada e fugiu em direção de uma mata fechada. Ainda foram realizadas buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado.

Ao verificarem a picape, dentro do veículo os policiais localizaram uma porção de maconha, dinheiro e vários objetos, os quais foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Matinhos, para a adoção dos procedimentos de praxe.

O veículo foi recolhido ao pátio do Detran por possuir várias pendências administrativas. Na ação, outras pessoas e veículos também foram abordados, mas ninguém foi preso.

Suspeito abandona carro com maconha após fugir de operação da PM 1