Suspeito de estelionato é flagrado com revólver na cintura em abordagem da Rotam

por Redação JB Litoral
14/08/2020 10:49 (Última atualização: 14/08/2020)

Policiais militares do 9º Batalhão fizeram a apreensão de duas armas de fogo, na noite de quinta-feira, 13, após a abordagem de um rapaz de 26 anos na cidade de Guaratuba. Na ação ainda houve a apreensão de entorpecentes e descoberto que o suspeito tinha envolvimento com crimes de estelionato.

De acordo com informações da PM, na ocasião, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da 3ª Companhia realizava patrulhamento ostensivo pela Avenida dos Guarás, no Piçarras, quando visualizou Alef Caio Machado Melo, parado em frente a uma casa, fumando um cigarro de maconha. A situação despertou a atenção dos policiais que, de imediato, abordaram e submeteram o rapaz à busca pessoal.

Durante a revista, na cintura do rapaz, os militares localizaram um revólver com a numeração suprimida. Ato contínuo, Alef foi algemado e, indagado, relatou ter mais uma arma dentro da sua casa, localizada em frente ao local estava sendo abordado.

Durante as buscas pelo domicílio, além da segunda arma de fogo encontrada, que também estava com a numeração apagada, os militares ainda apreenderam um notebook, que o suspeito utilizava para a execução de crimes contra pessoas e instituições financeiras, através de golpes com FGTS.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na ação, também houve a apreensão de diversos chips para celular, dezenas de documentos registrados em diferentes nomes, R$ 3.311,00, além de um pé de maconha, 55 gramas do entorpecente divididos em 16 embalagens, prontos para a comercialização, e uma balança de precisão.

Diante do flagrante, Alef recebeu voz de prisão e foi encaminhado, com os produtos apreendidos, até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments