Suspeito de estuprar menina de quatro anos em SC é preso em Paranaguá

Durante as investigações, a polícia catarinense apurou que o suspeito havia fugido para Paranaguá, onde residem alguns parentes

por Redação JB Litoral
09/08/2017 23:43 (Última atualização: 09/08/2017)

Na Colônia Maria Luiza, em Paranaguá, um homem de 29 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na tarde de terça-feira, 9, suspeito de ter estuprado uma menina de quatro anos em Florianópolis, Santa Catarina. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva.

O crime teria ocorrido em maio deste ano, mas, segundo a polícia, quando o mandado de prisão preventiva foi expedido, o homem já tinha abandonado a casa em que vivia, no bairro Rio Vermelho, e fugido. O investigado era vizinho da família da criança.

Conforme detalhes repassados pela Delegacia de Proteção à Criança (DPCAMI) da Capital, a vítima contou sobre os abusos aos familiares, que registraram os fatos na Especializada e deram ensejo à instauração do procedimento investigativo. Diante dos elementos de informação angariados, representou-se pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela 1.ª Vara Criminal da Capital. Após troca de informações entre a Polícia Civil de Santa Catarina e do Paraná, o cumprimento do mandado foi possível.

Durante as investigações, a polícia catarinense apurou que o suspeito havia fugido para Paranaguá, onde residem alguns parentes. Ele foi localizado com o apoio de policiais civis da 1.ª Subdivisão de Paranaguá.

Deixe um comentário