Suspeito de furto em residência é amarrado por populares na Costeira

por Redação JB Litoral
27/11/2020 20:45 (Última atualização: 28/11/2020)

Luiz Henrique Rocha, de 39 anos, se deu mal ao invadir uma casa no bairro Costeira, em Paranaguá, para a prática de furto, no início da tarde desta sexta-feira, 27. Ele acabou detido por populares, que acabaram o amarrando até a chegada da Guarda Civil Municipal.

Uma equipe de Rádio Patrulha da GCM se deslocou em atendimento à ocorrência por volta das 12h30, após informações repassadas pela Central de Controle Operacional (CCO), a qual relatou sobre uma situação de invasão de domicílio.

De imediato os agentes foram averiguar e encontraram Luiz Henrique dominado por populares, com as mãos e pernas presas com arame de construção. Na averiguação, foi constatado que o suspeito havia invadido uma casa na Rua Baronesa do Cerro Azul, com a ajuda de um comparsa, para a prática de furto.

Segundo o que foi apurado pela GCM, Luiz Henrique pulou um muro palito, com cerca de três metros de altura, acreditando que não havia ninguém na moradia. Em seguida, o suspeito pegou uma bolsa com documentos pessoais e 25 quilos de açúcar, os quais estavam em uma caminhonete, na garagem.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Suspeito de furto em residência é amarrado por populares na Costeira 2
GCM foi ao local e encontrou o suspeito com as mãos e pernas presas com arame

No entanto, a proprietária da residência estava em casa e, ao avistar Luiz Henrique e o outro suspeito, gritou. Os dois saíram correndo e, instantes depois, o marido da vítima chegou e foi atrás dos ladrões. O homem conseguiu localizar Luiz Henrique, o qual foi abordado na Rua João Eugênio, onde ficou detido até ser entregue à GCM.

Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o suspeito amarrado com o arame. Com Luiz Henrique foi recuperado o que foi furtado e ele acabou encaminhado para o plantão da Delegacia Cidadã para a elaboração do flagrante pelo crime de furto qualificado.

Ao ser abordado pela Guarda Civil Municipal, o detido, que tem endereço na Avenida Tufi Maron e já tinha antecedentes criminais, não quis informar o nome do comparsa, que acabou fugindo, tomando rumo ignorado.

Suspeito de furto em residência é amarrado por populares na Costeira 3
Luiz Henrique acabou encaminhado à Delegacia Cidadã, para a elaboração do flagrante

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments