PUBLICIDADE

Suspeito de matar o padrasto é preso na Ilha dos Valadares

por Redação JB Litoral
09/05/2020 20:13 (Última atualização: 09/05/2020)

Em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam, no início da noite deste sábado, 9, Anthony do Rosário Ferreira, de 26 anos. Ele é acusado de matar o padrasto com golpes de facão na Ilha dos Valadares, na madrugada da sexta-feira, 8.

Uma equipe da GCM, a qual estava em patrulhamento pela Ilha dos Valadares, foi quem efetuou a prisão de Anthony, que já tinha sido visto circulando pela localidade de bicicleta. Muitas pessoas, revoltadas com a situação, teriam tentando linchar o rapaz, que acabou agredido antes de ser abordado pelos agentes nas imediações da Praça Cyro Abalém. Ele precisou de atendimento médico e, antes de ser encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, passou pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o suspeito deverá ser autuado em flagrante continuado, pois desde que o homicídio foi descoberto ele estava sendo procurado. Anthony, que já tem passagens pela polícia, vai ficar à disposição da Justiça no setor de carceragem da Cadeia Pública. Ao ser abordado pela GCM, ele teria confessado a autoria do brutal homicídio.