Suspeito de tráfico de drogas é preso com máquina de cartão de crédito

por Redação JB Litoral
02/12/2020 20:19 (Última atualização: 02/12/2020)

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, , no início da madrugada de terça-feira, dia 1º, na cidade de Guaratuba, Michael Willians Viana da Silva, de 29 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Uma equipe das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foi quem efetuou a prisão do rapaz, com quem foi encontrada, além de drogas, uma máquina de cartão de crédito, que seria usada para facilitar a venda do entorpecente.

De acordo com as informações divulgadas pela PM, os militares pertencentes à 3ª Companhia estavam em patrulhamento pela Avenida Curitiba, balneário Brejatuba, quando reconheceram o rapaz, contra o qual havia várias denúncias com relação ao comércio de drogas na região.

No momento em que os policias passavam pela via, Michael saiu de um automóvel VW Voyage, e entrou em uma boate da região. De imediato os policiais foram no encalço do suspeito e o abordaram no interior da casa noturna.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Durante a busca pessoal, na carteira do abordado, foram encontradas duas buchas de cocaína. No seu veículo, que estava estacionado próximo ao estabelecimento, os policiais localizaram mais unidades da droga, embaladas e divididas para a comercialização ao valor de R$ 30,00, de acordo com o que foi informado pelo próprio detido.

Além do entorpecente, os policiais também encontraram uma balança de precisão e uma máquina de cartão de débito e crédito, que o rapaz estaria utilizando para realizar as suas cobranças. Diante do flagrante, Michael recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments