Suspeito de tráfico de drogas é preso em pensão no Centro Histórico

por Redação JB Litoral
21/12/2018 00:00 (Última atualização: 21/12/2018)

Suspeito de tráfico de drogas é preso  em pensão no Centro Histórico 2
Denúncia levou PM a prender "Careca"        

Policiais militares 9º Batalhão prenderam, no início da tarde de quarta-feira, 19, no Centro Histórico de Paranaguá, Cleverson dos Santos Cardoso, de 40 anos, acusado de tráfico de drogas. A ação ocorreu após denúncias informando que havia um indivíduo vendendo entorpecentes em uma pensão na Rua Conselheiro Sinimbu, onde já foram realizadas outras prisões pelo mesmo crime.

Por volta do meio-dia, uma equipe policial foi ao local e, na chegada, flagrou “Careca”, como Cleverson é conhecido, se deslocando rapidamente em um corredor, na direção de uma quitinete, aparentando que estava tentando se esconder dos militares.

Imediatamente os policiais seguiram o suspeito e, ao ser feita a abordagem, encontraram com ele três pedras de crack, que totalizaram 5,5 gramas. Na revista pessoal, ainda foi encontrada uma lâmina de barbear que teria sido usada para cortar o entorpecente e uma bucha de maconha que pesou 3,9 gramas.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na ação policial ainda foi localizada uma televisão, no quarto de onde o suspeito foi visto saindo, a qual estava conectada a um circuito de monitoramento contendo duas câmeras de vigilância. Através do sistema, é que o suspeito visualizou a chegada dos policias, mas não teve tempo de escapar da abordagem.

Com Cleverson ainda foram apreendidos R$ 91,20 em dinheiro miúdo e ele acabou levado à 1ª Subdivisão Policial, onde foi autuado em flagrante e ficou recolhido no setor de carceragem, aguardando pronunciamento da Justiça.

Deixe um comentário