Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM no Beira Rio

por Redação JB Litoral
18/09/2018 00:00 (Última atualização: 18/09/2018)

Guilherme Claudino de Oliveira, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira, 17, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Beira Rio, em Paranaguá. Com ele foram apreendidas 101 pedras de crack e 14 buchas de cocaína.

Conforme a ocorrência, por volta das 19h30 uma equipe da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Movel) realizava patrulhamento pela Rua Tupinambá, quando avistou Guilherme sentado na calçada, em frente uma residência. A maneira de agir do rapaz, ao avistar a viatura, chamou a atenção dos policias, que resolveram abordá-lo quando ele foi para o quintal da casa.

Os militares perceberam quando Guilherme dispensou um invólucro plástico, no qual foram encontrados 9,8 gramas de cocaína. Ele ainda desobedeceu à ordem de parada e entrou na casa de madeira, de apenas um cômodo.

Os policiais entraram na moradia e encontraram Guilherme deitado na cama, com respiração ofegante, fingindo que estava dormindo. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, mas ao lado da cama foi encontrado um pote de metal contendo as pedras de crack, que estavam embaladas para a venda e totalizaram 16,3 gramas. Em outro pote plástico foram encontradas mais oito buchas de cocaína, que pesaram 3,5 gramas. Na abordagem, os policiais ainda apreenderam R$ 175,00 e dois aparelhos celulares.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ao ser questionado sobre a procedência das drogas, Guilherme alegou que teria recebido de um caminhoneiro como pagamento por um serviço de limpeza, mas não passou mais informações sobre o suposto motorista. Conduzido à delegacia, junto com tudo que foi apreendido, o rapaz acabou autuado em flagrante e ficou recolhido no setor de carceragem local aguardando pronunciamento da Justiça.

 

Deixe um comentário