Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Romu na Vila dos Comerciários

por Redação JB Litoral
20/07/2020 16:27 (Última atualização: 20/07/2020)

Na noite de domingo, 19, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam, na Vila dos Comerciários, EM Paranaguá, um rapaz de 19 anos acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi realizada por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento de rotina na Rua Luiz Gutierrez.

De acordo com a ocorrência, por volta das 22 horas, os agentes flagraram Leonardo Espedito Teixeira Santana em atitude suspeita, na frente de uma residência, e resolveram fazer a abordagem. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, mas ao ser questionado se havia drogas dentro da moradia, ele alegou que tinha entorpecente para seu consumo.

Diante da situação, os agentes fizeram uma busca na casa e acabaram localizando, dentro de uma caixa de sapato, que estava em cima de um guarda-roupas, cinco buchas de cocaína, duas buchas de maconha e uma de haxixe. Na ação ainda houve a apreensão de rolo plástico usado na embalagem do entorpecente, além de tesoura, faca, rádio de comunicação, telefone celular e dinheiro.

Leonardo acabou encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.