Suspeito de vender drogas no centro de Guaratuba é preso pela PM após denúncia

por Redação JB Litoral
09/09/2020 10:05 (Última atualização: 09/09/2020)

No início das operações realizadas no feriado prolongo de 7 de Setembro, policiais militares do 9º Batalhão prenderam um rapaz acusado de comercializar drogas na área central do município de Guaratuba. A ação ocorreu na sexta-feira, 4, após denúncias e resultou na apreensão de mais de um quilo de drogas.

Conforme o relatório policial, militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) foram acionados pelo Copom (Centro de Operações Policial Militar) para dar atendimento a uma informação de que pessoas estavam comercializando e fazendo uso de maconha próximo a crianças, no centro da cidade de Guaratuba.

A equipe então se deslocou para o local denunciado e abordou o suspeito, de 21 anos, o qual se encaixava na descrição que foi repassada. Com o abordado, foi encontrado a quantia de R$ 614,00 e cinco invólucros contendo cocaína, embaladas e prontas para a venda.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na casa do rapaz ainda foram encontradas mais 30 gramas da mesma droga, além 1,1 quilo de maconha e balança de precisão. Diante da situação, o suspeito foi encaminhado, juntamente das drogas apreendidas, para o plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba pelo crime de tráfico de drogas e colocado à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments