Suspeito é flagrado com drogas e revólver em abordagem da Romu

por Redação JB Litoral
09/04/2020 14:56 (Última atualização: 09/04/2020)

Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam, na noite de terça-feira, 8, um rapaz de 20 anos acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em Paranaguá. Na ação houve a apreensão de porções de cocaína, crack e maconha, além de um revólver.

Tudo começou por volta das 23h30, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela Estrada do Correia Velho, revolveu fazer uma incursão a pé por um beco denunciado por ser ponto de comércio de entorpecentes.

Imediatamente os agentes entraram no beco e flagraram o suspeito, identificado como Angelo Eduardo Rodrigues Sousa, correndo em direção da equipe com uma arma na mão. Neste momento, foi efetuado um disparo de advertência para o chão, fazendo com que o rapaz parasse. Na sequência, foi constatado que Angelo estava portando um coldre com um revólver calibre 38, municiado com cinco projéteis.

Na abordagem, Angelo ainda tentou reagir, mas foi dominado e, em seguida, ao ser feita a busca pessoal, foi encontrada com ele uma pochete contendo buchas de cocaína (4,5 gramas), além de dois invólucros, um com 2,6 gramas de crack e outro contendo 6,3 gramas de maconha. Também foram apreendidos com o rapaz R$ 62 em dinheiro miúdo, um relógio e um telefone celular.

Angelo, que reside no Jardim Araçá, acabou encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Suspeito é flagrado com drogas e revólver em abordagem da Romu 1
Suspeito foi flagrado com revólver calibre 38, munições, drogas e dinheiro