Suspeito é perseguido e preso após assaltar noivos durante ensaio de casamento

por Redação JB Litoral
16/09/2020 22:47 (Última atualização: 16/09/2020)

Um rapaz de 18 anos foi preso, no início da noite de terça-feira, 15, pelo crime de roubo agravado na cidade de Matinhos. Jeferson Rodrigues de Souza foi perseguido por populares, que conseguiram detê-lo até a chegada da Polícia Militar

Conforme a ocorrência, policiais militares da 2ª Companhia do 9º Batalhão patrulhavam pela área central do município, quando no ponto turístico conhecido como Pico de Matinhos, perceberam uma aglomeração de pessoas em volta de um indivíduo que estava deitado no chão por suspeita de roubo, conforme foi informado por transeuntes.

Na averiguação os policiais ficaram sabendo que um casal ensaiava para uma cerimônia de casamento, quando foi vítima de roubo. Segundo informações, os noivos foram abordados por três criminosos que subtraíram um aparelho de telefonia móvel. Durante a ação, um dos assaltantes chegou a agredir a mulher e outro fez graves ameaças, gesticulando como se estivesse portando uma arma.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Após a ação, dois dos marginais conseguiram fugir, tomando rumo ignorado, enquanto Jeferson acabou sendo detido e imobilizado por populares que estavam no local. Na fuga, os comparsas abandonaram o aparelho celular roubado, o qual foi jogado no chão, próximo ao ponto da abordagem.

Diante do flagrante, Jeferson, que já tem passagem pela polícia pela prática de outros ilícitos e foi acusado de ser o autor da agressão durante o roubo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia Cidadã de Matinhos, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments