Suspeito é preso após bater caminhão furtado em poste

por Redação JB Litoral
25/12/2018 00:00 (Última atualização: 25/12/2018)

Suspeito é preso após bater caminhão furtado em poste 2

Na cidade de Matinhos, policiais militares atuantes no Verão Paraná 2018/2019 recuperaram, na manhã de domingo, 23, um caminhão furtado minutos antes. Quando avistou a viatura policial, o motorista tentou fugir e bateu em um poste e num veículo, sendo abordado na sequência.

Conforme a ocorrência, por volta das 5h45, a PM foi acionada pelo telefone de emergência 190, após o furto do veículo (de uma loja de materiais de construção) que se deu pouco tempo antes. No momento em que o veículo estava em um trecho da Avenida Roque Vernalha, quase esquina com Avenida Curitiba, os militares o identificaram pelas características repassadas na ligação.

De acordo com informações do Comandante de Policiamento de Unidade (CPU), tenente Fernando, a equipe logo logrou êxito. “Mais equipes precisaram ser chamadas, depois que ele começou a fuga. Fizemos o máximo para recuperar o bem, com toda a segurança que a ação exigia”, disse.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Antes de ser abordado, o motorista colidiu contra um poste, o que causou falta de energia elétrica na região e a Copel precisou ser acionada. “O condutor causou prejuízos, derrubou um poste e estragou um veículo e a fachada de um comércio”, completou o tenente Fernando.

O motorista e o caminhão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos para as providências cabíveis.

Deixe um comentário