Suspeito é preso por tráfico de drogas no Bairro Industrial

por Redação JB Litoral
11/04/2020 20:47 (Última atualização: 11/04/2020)

Na noite de quinta-feira, 9, policiais militares do 9º Batalhão prenderam um homem de 45 anos acusado de envolvimento com tráfico de entorpecentes no Bairro Industrial, na cidade de Paranaguá. Na ação houve a apreensão de R$ 1.410,00, além de porções de crack e um monitor de computador sem comprovação de origem.

Tudo começou por volta das 22h45, quando uma equipe de Rádio Patrulha do 9º Batalhão, durante ronda pela Avenida Governador Manoel Ribas, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, em frente uma residência no local conhecido como “Catingueiro” e denunciado por ser ponto de tráfico e uso de entorpecentes. O proprietário da moradia, identificado como Toni Cruz dos Santos, foi até o local onde a equipe estava, sendo, então, solicitado permissão para olhar dentro do seu terreno.

De acordo com a ocorrência, o homem autorizou as buscas, mas os policiais desconfiaram do nervosismo dele, o qual, ao entrar na casa foi acompanhado. Na porta da sala, os militares encontraram o monitor, que estava em uma caixa, em condições novas. Ao ser questionado se possuía a nota fiscal de comprovação de procedência do aparelho, Toni informou que não.

Na sequência, ao ser feita uma busca no local, os policiais encontraram, no forro, cinco buchas de crack, prontas para comercialização. No mesmo cômodo da residência, em uma mochila, foram localizados R$ 1410,00 em notas e moedas.

Diante dos fatos, o abordado, junto com a substância localizada, dinheiro e monitor, foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, onde foi elaborado o flagrante por tráfico de drogas.