Suspeitos de envolvimento em duplo homicídio são presos em Matinhos

por Redação JB Litoral
07/07/2020 10:56 (Última atualização: 07/07/2020)

Na manhã de segunda-feira, 6, policiais militares do 9º BPM prenderam suspeitos de envolvimento no duplo homicídio ocorrido no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá, durante a madrugada. As prisões ocorreram no município de Matinhos.

De acordo com informações da PM, as equipes policiais acionadas para dar apoio a uma abordagem, cujos alvos eram suspeitos do cometimento de um duplo homicídio. Diligências foram realizadas nas ruas Ernesto Postarek e Irati, na área central de Matinhos e bairro Bom Retiro, além da Travessa Marisol, balneário Marisol, município de Pontal do Paraná.

Seis pessoas foram abordadas e duas, de 24 e 30 anos, foram presas. Um dos abordados possuía um mandado de prisão em seu desfavor e outro utilizava uma tornozeleira eletrônica desligada.  Um veículo clonado, alguns cigarros de maconha, munição de calibre 9 mm e dinheiro foram apreendidos.

Os suspeitos e os objetos foram encaminhados para a Delegacia Cidadã de Matinhos, a fim de serem colocados à disposição da Justiça.