Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela PM em Guaratuba

Policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPMA) localizaram três homens que usavam e embalavam drogas na região do Morro do Cristo

por Redação JB Litoral
17/12/2014 13:00 (Última atualização: 17/12/2014)

NULL

 

Policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPMA) localizaram três homens que usavam e embalavam drogas na região do Morro do Cristo, no município de Guaratuba, na tarde da última sexta-feira, 12. Os policiais apreenderam 15 buchas de maconha e material de embalagem com eles.

Os policiais militares receberam denúncias de maus tratos a animais numa casa localizada na Travessa Bocaiúva, no bairro Vila Esperança. Uma equipe foi até o local mas nenhum animal foi encontrado, porém, quando os policiais entraram na casa, flagraram um rapaz usando maconha com outros dois que estavam no local.

O usuário teria dito à equipe que tinha comprado a droga da dupla. Em vistoria no local, os policiais encontraram 10 gramas de maconha e material para embalagem de droga. Com o flagrante, o quarteto foi encaminhado até a delegacia de Guaratuba, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Deixe um comentário