Teatro Rachel Costa recebe a melhor edição do Troféu Imprensa

por Redação JB Litoral
25/12/2013 00:00 (Última atualização: 25/12/2013)

NULL

A expectativa dos organizadores pela mudança de local do maior evento social e de reconhecimento público da cidade foi coroada pelo sucesso do Troféu Imprensa de Paranaguá 2013, realizado no sábado (7), às 21 horas no Teatro Municipal Raquel Costa.

A tradicional festa de entrega dos troféus que, nas seis edições anteriores, era realizada no Camboa Hotel, ganhou em glamour, sofisticação e beleza no formato de espetáculo de entrega, seguindo a mesma linha do Prêmio Comunique-se considerado o Oscar do Jornalismo Brasileiro. 

A cada ano, os organizadores do evento, a jovem empresária, Jéssica Ketyscia Fernandes e o jornalista, Gilberto Fernandes, do Jornal dos Bairros, têm investido em novidades aos homenageados, eleitos melhores do ano em sua área de atuação e atividade. Nesta edição, que teve como homenageado o empresário Joel Moreira Bonzato, as novidades vieram desde o novo layout do troféu, pela primeira vez personalizada com a caricatura do homenageado, num desenho assinado pelo artista plástico Daniel Conrade. O desenho em alto relevo ficou incrustado na bandeira de Paranaguá.

Com o teatro decorado por dentro, por fora e no palco de apresentação, os homenageados assistiram uma produção visual com agradecimentos à imprensa pelo prêmio recebido. Porém, uma surpresa arrancou risos de toda plateia com uma montagem dos erros de gravação destes agradecimentos e, até mesmo, o editor do JB não escapou da lente perspicaz de Everson Miranda da produtora Terra Nova.  

A festa de entrega foi encerrada com o show de stand up nacional, da dupla “Os Fulanos”, que garantiram risos e gargalhadas por quase uma hora de show. O encerramento da festa foi com um jantar no restaurante Danúbio Azul, diante do Teatro Raquel Costa.

Premiados que estiveram presentes nas versões anteriores, foram unânimes em afirmar que este foi o melhor evento já realizado. Veja como foi esta grande festa de reconhecimento, glamour e beleza. 

Deixe um comentário