Tentativa de abordagem resulta na apreensão de bicicleta na Ilha dos Valadares

por Redação JB Litoral
21/09/2020 22:50 (Última atualização: 21/09/2020)

Na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) fizeram a apreensão de uma bicicleta, que foi abandonada por um homem, durante uma tentativa de abordagem, no início da tarde desta segunda-feira, 21. O veículo acabou encaminhado para a Delegacia Cidadã e a suspeita é que seria produto de furto.

Tudo começou por volta das 13 horas, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela região da Vila Itiberê, desconfiou de um homem que estava trafegando com a bicicleta pela Rua 28 e passou a agir de maneira estranha ao perceber a aproximação da viatura.

Ao notar que seria abordado, o homem fugiu acelerando a bicicleta e os agentes fizeram o acompanhamento. Instantes depois, o suspeito pulou da bicicleta e correu em direção de um beco, tomando rumo ignorado. Os guardas civis ainda tentaram localizá-lo, mas não houve êxito.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na sequência das diligências, moradores na localidade informaram que a bicicleta seria objeto de furto, pois o suspeito já é conhecido pela prática de delitos na região. Populares também informaram que o homem estava oferendo a bicicleta para a venda, pelo valor de R$100,00.

Diante da situação, a bicicleta, de cor preta, aro 29, marca Venzo, foi entregue no plantão da Delegacia Cidadã, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments