Suspeitos são flagrados com armas e munições após tiroteio

por Redação JB Litoral
23/11/2017 21:09 (Última atualização: 23/11/2017)

Na tarde desta quarta-feira, a Polícia Militar fez a apreensão de cinco armas de fogo, durante o atendimento de uma denúncia de um tiroteio no bairro Tabuleiro, na cidade Matinhos. Na ação foram presos quatro adultos e apreendido um menor.

Por volta das 15 horas, as equipes policiais foram informadas sobre disparos de arma de fogo e que de que haveriam pessoas baleadas, o que não foi confirmado pelos militares que se deslocaram para o atendimento da ocorrência.

Segundo a denúncia, um veículo de cor preta estaria transitando com indivíduos, os quais teriam atirado contra homens que estavam em outro carro, que seria um Sandero. Durante patrulhamento foi avistado um Fiat Idea, com o vidro traseiro estilhaço, na esquina das ruas Martins Ramos e Irati.

Suspeitos são flagrados com armas e munições após tiroteio 3De imediato foi feita a abordagem e verificado que o veículo era ocupado por cinco indivíduos, sendo um deles menor de idade. Na abordagem, foram encontradas quatro pistolas calibre nove milímetros e um revólver 357, além de muuita munição e tocas balaclava, levantando a suspeita de que o gripo pode estar envolvido na morte de Carla Francilene da Cruz Silva, de 32 anos, a qual foi assassinada a tiros, na madrugada de quarta-feira, 22, por homens encapuzados que invadiram a casa onde ela estava, no mesmo bairro.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Matinhos, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias. A suspeita é que o grupo preso tenha ligação com outras mortes que ocorreram em Matinhos recentemente e que podem ter sido motivadas por questões ligadas ao tráfico de drogas.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments