Trio é preso após denúncia de disparos de arma de fogo em via pública

por Redação JB Litoral
06/07/2020 22:25 (Última atualização: 4 semanas atrás)

Três homens foram presos pela Polícia Militar, na noite de domingo, 5, na cidade de Guaratuba, após denúncias sobre disparos de arma de fogo em via pública. Na ação foi apreendida uma pistola calibre 9mm e munições deflagradas.

Conforme a PM, as equipes da 3ª Companhia do 9º Batalhão foram acionadas para averiguar informações repassadas pela comunidade, de que os ocupantes de um veículo branco, com placas de Santa Catarina, teriam efetuado disparos com arma de fogo na Rua Havaí, Jardim Nereidas.

Os policiais foram ao endereço, mas não localizaram os suspeitos. No entanto, pouco tempo depois, durante a diligência, os militares receberam novas informações de que os indivíduos estavam no balneário Coroados, e que lá também executaram tiros em via pública.

Imediatamente os militares foram até o balneário e localizaram o automóvel, que era ocupado por três pessoas. Durante a averiguação, os policiais encontraram uma pistola da marca Taurus, calibre 9 mm, bem como 11 estojos deflagrados.

Diante do flagrante, os abordados, de 36, 39 e 51 anos, foram encaminhados, com a arma e o automóvel, até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, para que fossem tomadas as devidas providências.