Trio é preso por tráfico de drogas em ação do Bope em Matinhos

por Redação JB Litoral
27/11/2020 22:21 (Última atualização: 27/11/2020)

Na cidade de Matinhos, policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais) prenderam dois homens e uma mulher acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação, que faz parte da Operação Sinergia, ocorreu na tarde desta sexta-feira, 27, e resultou na apreensão de maconha e cocaína, além de dinheiro.

Conforme informações da PM, tudo começou por volta das 16h20, quando os policiais do Bope patrulhavam pela Rua Arco Íris, no balneário Monções, nos limites com o município de Pontal do Paraná, e avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Ao perceberem a aproximação da viatura, e posterior voz de abordagem, os suspeitos tentaram ludibriar a equipe, um entrando em uma residência e o outro escondendo uma embalagem “zip lock” no seu bolso.

Imediatamente os militares realizaram a interceptação e busca pessoal nos indivíduos. Com o primeiro abordado, de 25 anos, os policiais encontraram a embalagem plástica, contendo uma pequena quantidade de maconha. Dentro da residência, além do segundo suspeito, de 26 anos, ainda foi abordada uma mulher de 25 anos.

Após buscas pelo local, os policiais militares localizaram 96 gramas de maconha, distribuídos em 50 porções acondicionadas em embalagens plásticas; 18 gramas de cocaína, divididos em 60 buchas prontas para a comercialização, e certa quantia em dinheiro. Um aparelho de telefonia celular também foi apreendido.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante do flagrante, o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã de Matinhos, para a elaboração do flagrante.

SINERGIA

A Operação Sinergia é uma ação conjunta e simultânea envolvendo, além da Polícia Militar do Paraná, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e guardas municipais, voltada à prevenção e combate à criminalidade nos 399 municípios do Estado. No Litoral, a operação teve a sua abertura oficial realizada na Praça 29 de Julho, Centro Histórico de Paranaguá, Paranaguá, na tarde de quinta-feira, 26.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments