UGT-Litoral oferece atendimento em vários setores com 50% de desconto

Presidente Jaime da Saúde afirmou que serviços serão ofertados nas áreas de odontologia, advocacia, ortopedia, pediatria, área clínica geral, fisioterapia e psicologia, tanto para associados quanto não-sócios.

por Redação JB Litoral
04/06/2014 00:00 (Última atualização: 04/06/2014)

NULL

Desde a última segunda-feira de maio (26), a Regional Litoral da União Geral dos Trabalhadores do Paraná (UGT-PARANÁ) oferecerá atendimento em vários setores de atuação para os seus associados e não-associados, ou seja, os serviços serão disponibilizados a todos os cidadãos. Segundo o presidente da UGT-Paraná Litoral e do Sindicato dos Empregados na Saúde de Paranaguá (SINDEESP), Jaime Ferreira dos Santos, o Jaime da Saúde, as áreas de atendimento serão odontologia, advocacia, ortopedia, pediatria, área clínica geral, fisioterapia e psicologia.

Segundo Jaime da Saúde, os atendimentos serão ofertados com 50% de desconto para os filiados aos sindicatos pertencentes à UGT, assim como a todos os não-associados, demonstrando a intenção do Sindicato em oferecer benefícios à toda a população. O prédio sede da UGT no litoral é aparelhado para todos os atendimentos ofertados com equipamentos de ponta, demonstrando a preocupação em atender com qualidade os seus associados.

O serviço de atendimento médico é uma das maiores necessidades dos associados e da população não só de Paranaguá, como de todo o Brasil. O responsável pelo atendimento de medicina será o médico, Dr. Jhony W. De Sá Aredes, afirma que o foco de atuação será o atendimento médico ambulatorial, com foco no controle, tratamento e prevenção de possíveis doenças, tudo isso feito a longo prazo. O médico ressalta estar animado com o desafio frente à UGT, destacando que já possui experiência no sistema ambulatorial e no Sistema Único de Saúde (SUS).

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Quem tiver interesse em receber atendimento médico, jurídico, de odontologia e de psicologia, pode ir durante qualquer dia da semana para a sede da UGT-Litoral, localizada na rua Vieira dos Santos, 465, no Centro Histórico de Paranaguá, próximo ao Hospital Regional.  O telefone para contato é o (41)3425-3010 ou (41)3422-1782.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments