‘Último Cigarro’ – Novo single de Marco D’Lacerda aborda relacionamentos pessoais

por Stereo Pop
29/10/2020 20:46 (Última atualização: 05/11/2020)

Créd Nay Klim

O cantor curitibano Marco D’Lacerda lançou o terceiro single do seu EP inédito, “Imprevisível“, que tem previsão de lançamento para novembro.

“Último Cigarro” é uma composição densa e inspirada em momentos de dificuldade nas relações humanas.

Com pianos de Murilo Godoy, “Último Cigarro” analisa momentos de situação limite, seja em relacionamentos amorosos ou profissionais, familiares ou no ambiente de trabalho, os quais consomem nossas energias até que queiramos apenas mandar tudo às favas, nos propiciando uma sensação de libertação. “É uma espécie de desabafo, fazendo assim uma conexão com “Mundo Canalha”. Mas ‘O Último Cigarro’ está numa dimensão mais pessoal e íntima. Ela fala sobre momentos limites, em que percebemos a toxicidade de uma relação e o inevitável e definitivo rompimento desta mesma”, explica o artista.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

'Último Cigarro' - Novo single de Marco D'Lacerda aborda relacionamentos pessoais 2

Sobre cantar em português, após anos apostando no inglês, Marco comenta: “Eu sempre gostei muito de escrever em português, inclusive por ser minha língua pátria, acho mais fácil e mais fluída para a escrita. Apesar disso, tive poucas oportunidades de gravação de material em português, pois o metal e o hard rock tem uma tradição com a língua inglesa. Nunca parecia ser a hora certa, pois estava muito envolvido com outras coisas que consumiam todo o meu tempo e foco artístico”.

Acompanhe Marco D’Lacerda nas redes sociais: Facebook | Instagram

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments