Veículo que pode ter sido usado em assassinato é encontrado abandonado

por Redação JB Litoral
07/12/2020 21:29 (Última atualização: 07/12/2020)

Policiais militares do 9º Batalhão localizaram, na tarde de domingo, 6, em Paranaguá, um automóvel Voyage que pode ter sido utilizado em um assassinado que aconteceu na cidade, no dia anterior. O carro foi encontrado abandonado, no Jardim Iguaçu.

Por volta das 17 horas, a Central de Operações do 9º Batalhão (Copom) recebeu uma ligação pelo telefone 190, relatando que desde sábado, 5, havia um veículo aberto, em uma região de mata, na Rua Áurea Pereira Martins. De imediato uma equipe policial foi ao local e  encontrou um VW Voyage City, cor prata, o qual estava sem as chaves e com placa clonada de outro automóvel da mesma marca, porém, mais antigo.

Através da numeração do chassi, os militares acabaram verificando a placa original e descobriram que se tratava de um carro da cidade de Praia Grande, no Estado de São Paulo. Diante da divergência de informações e do delito de adulteração de sinal de veículo automotor, o Voyage foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, para serem tomadas as providências necessárias.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Segundo o que foi apurado pela PM, o automóvel confere com as características de um carro utilizado no homicídio de Diego Alexandre Dalla Corte de Souza, de 30 anos, o qual foi assassinado na Rua José Cadilhe, na Serraria do Rocha, em plena tarde de sábado, 5. Na ocasião, foi apurado que o autor do homicídio estaria em um veículo Voyage, cor prata.

O crime está sendo investigado pela 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá.

Veículo que pode ter sido usado em assassinato é encontrado abandonado 1
Crime ocorreu na tarde de sábado, 5, na Serraria do Rocha

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments