Veículo roubado é encontrado sem rodas e outros itens pela PM

Por volta das 10 horas de domingo, 11, na rua Ponta Grossa, no balneário Perequê, em Matinhos, policiais militares atuantes na “Operação Verão Paraná” recuperaram um carro sem as rodas

por Redação JB Litoral
12/01/2015 19:00 (Última atualização: 12/01/2015)

Por volta das 10 horas de domingo, 11, na rua Ponta Grossa, no balneário Perequê, em Matinhos, policiais militares atuantes na “Operação Verão Paraná” recuperaram um carro sem as rodas. O veículo, que tem placas de Guaratuba, um Kadet de cor grafite, foi furtado na Praia Mansa, em Caiobá, no dia 10 deste mês, quando estava estacionado. De acordo com o aspirante Gustavo Dresch, Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU), a equipe policial de serviço recebeu informações de que no local havia um veículo abandonado. “Chegando lá, encontramos o veículo sem os equipamentos de segurança como macaco, estepe e chave de roda e ainda sem as quatro rodas e a bateria”, conta.

Diante do fato, o proprietário foi localizado para acompanhar o encaminhamento do veículo à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas. “É uma satisfação ver a felicidade no rosto de uma pessoa quando seu bem é recuperado, isso motiva o trabalho de nossas equipes”, avalia Dresh.

Deixe um comentário