Vereador Adalberto sugere comissão especial para acompanhar CPI do Pedágio

por Redação JB Litoral
30/09/2013 00:00 (Última atualização: 30/09/2013)

NULL

Em sua fala na audiência pública da CPI dos Pedágios, alem de reivindicar obras e melhorias imediatas pela Ecovia em Paranaguá, o vereador Adalberto Araújo (PSB) sugeriu a criação de uma Comissão Especial da Câmara Municipal para acompanhar os trabalhos dos deputados.

 A idéia é ouvir a população, ampliar o debate e a participação da região para potencializar os resultados da CPI. “O sucesso da CPI depende da mobilização popular,  da pressão da sociedade; Paranaguá tem muito a contribuir e seu engajamento dará exemplo para todo estado, razão pela qual eu cumprimento ao vereador Adalberto pela iniciativa”, declarou ou deputado estadual e membro da CPI, Pericles Mello (PT).

A sugestão foi bem recebida pelo presidente da CPI, deputado Nelson Luersen (PDT) e pelo presidente da Camara Municipal de Paranaguá, Marcus Roque (PMDB).

Realizada na manhã da última quinta-feira (26) no auditório da Camara Municipal de Paranaguá, alem dos membros da CPI, a audiência reuniu vereadores, lideranças comunitárias e população em geral.

Deixe um comentário