Vereador Adriano Ramos questiona a prefeitura: “cadê o dinheiro?”

por Redação JB Litoral
25/03/2016 10:00 (Última atualização: 25/03/2016)

NULL

Em março do ano do ano passado, a Prefeitura de Paranaguá informou os moradores do bairro Jardim Ouro Fino que recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do Governo Federal foram enviados para canalização do Canal do Bertioga, que a obra havia sido licitada e a empresa BRF Engenharia iniciaria o trabalho com urgência. 

Usando a Tribuna da Câmara Municipal, o vereador Adriano Ramos questionou o Poder Executivo cobrando o início das obras.Se os recursos foram enviados, a obra licitada e continua da mesma forma, cadê o dinheiro?”, cobrou o vereador do prefeito Edison de Oliveira Kersten (PMDB).

Adriano ressaltou que o levou por três vezes no bairro e o Chefe do Poder Executivo se comprometeu a resolver a situação dos moradores que, com as chuvas, sofrem com alagamentos, inclusive de esgoto. Há cerca de 40 dias, durante uma forte chuva, os moradores das Ruas Águas Marinhas e Diamantes perderam todos os seus móveis. Na ocasião, Dona Raquel, que mora na região, teve de ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros às 03:00 da manhã de dentro de sua casa.

Ocorre que a água veio com tanta força que arrancou a porta da sala. O vereador, por diversas vezes, foi atender os moradores, que tem sofrido muito com as fortes chuvas. Indignado com a falta de atitude, Adriano Ramos lembrou na tribuna que o prefeito não é mais o vice-prefeito. “O senhor é o prefeito da cidade e tem que agir”, disse o vereador, garantindo que irá continuar cobrando a solução deste grave problema.

Deixe um comentário